Blog da Usina

Adobe promete fazer mágica pelas suas selfies com novo aplicativo

Por Redação em 07/04/2017

hq720

Ferramenta, ainda em testes, utiliza inteligência artificial e machine learning para melhorar as suas fotos

Se as suas selfies não ficam com um resultado legal, saiba que a Adobe está trabalhando numa solução para isso.

Utilizando Sensei, sua nuvem de inteligência artificial e machine learning, a empresa lançou um trailer em que mostra as melhorias que são possíveis no novo aplicativo que eles estão desenvolvendo. Confira no player abaixo.

É possível melhorar a profundidade da foto, posicionamento do rosto e ainda incluir filtros baseados em outras imagens, mas não se sabe ainda em qual aplicativo da Adobe essas funções serão implementadas e quando isso acontecerá.

É tão bom que tive que me certificar duas vezes de que não se tratava de algum tipo de brincadeira de primeiro de abril.

 

B9 / Imagens: Reprodução

Marketing Digital: Tudo o que estava faltando para alavancar o seu negócio

Por Redação em 06/04/2017

marketing-digital-09

O Marketing Digital já faz parte da vida de qualquer pessoa com acesso à Internet, e agora é difícil imaginar como seria viver em um mundo sem ela, não é mesmo?

Apesar de ter surgido há pouco mais de 20 anos, essa vertente do Marketing revolucionou a maneira como empresas comunicam com os consumidores.

Mas afinal, o que é marketing digital?

Continue lendo >>

Desanimado ou entusiasmado? Quem você é?

Por Redação em 01/02/2016

Você já conviveu com uma pessoa desanimada? Se sim, não deve ter sido uma boa experiência. É difícil se sentir motivado ao lado de uma pessoa sem ânimo, que critica tudo, reclama ou discorda. E ao contrário: Como você se sentiu ao lado de uma pessoa entusiasmada? Provavelmente viu a vida com outros olhos e instantaneamente se sentiu contagiado.

Continue lendo >>

Aproveite o digital enquanto há tempo

Por Redação em 04/11/2015

Keyboard-lightstock_132881_medium_user_8104670

Pedro tem 19 anos, ganha R$ 1 milhão por ano com publicidade, mais cerca de R$ 500 mil por ano em participação de eventos e comerciais. O que ele faz? Produz conteúdo para o Youtube sobre o game Minecraft.

Ele não tem um contrato de CLT, ganha em dólar, não está nem aí para estabilidade e entendeu muito bem que as pessoas ocupam menos seu tempo vendo TV e consomem cada vez menos conteúdo offline. Em compensação, passam mais tempo na internet.

Continue lendo >>

« Página 1, 2, 3 ... 18, »